Anitta
Anitta se estressou com companhia aérea (Imagem: Reprodução / Instagram)

Presença constante em aeroportos, Anitta mostrou toda sua indignação ao ter sua mala extraviada pela companhia aérea JetBlue Airlines. No Instagram da empresa, a cantora fez sua reclamação, em inglês.

Ei. Vocês poderiam por favor devolver minha mala? A assistente do meu estilista fez o seu voo trazer roupas para mim. Eu disse a ele que era uma empresa de merda, mas ele disse que estava tudo bem“, iniciou.

Agora estou mais de 10 dias esperando que minhas roupas favoritas venham e seus atendentes sejam tão ruins quanto a empresa e não sejam capazes de dar informações certas sobre minhas coisas. Vocês poderiam ir às compras para mim e me trazer roupas legais, pelo menos em vez disso?“, disparou a funkeira.

Os fãs da artista que viram o comentário aproveitaram para dar aquela ajuda bem humorada. “Devolve as malas da Anitta caralha! A vida da mulé já tá um inferno com os fãs por causa dos looks e vocês ainda dificultam? Cuidado, @anitta é macumbeirissima! Depois não fala que não foram avisados!“, afirmou um internauta.

Vocês falam que língua? Que a Anitta fala inglês, espanhol e português, e ainda não conseguiu entender aonde estão as malas dela? Palhaçada!“, brincou um perfil dedicado à cantora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos