Anitta
Anitta foi ao consulado da Espanha para tirar visto profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a dar início para mais uma etapa da sua turnê internacional, que acontece a partir do fim de julho na Europa, Anitta esteve no consulado da Espanha nesta sexta-feira (5) para retirar o seu visto de trabalho espanhol. 

De acordo com o jornal Extra, a cantora foi bastante tietada pelos funcionários e esbanjou simpatia com todos. Antes de passar por lá, a funkeira esteve na coletiva de imprensa da final da Copa América, que acontece neste domingo (7) e conta com ela como uma das atrações musicais. 

A agenda de compromissos profissionais de Anitta no continente europeu inicia-se no próximo dia 28, na Suíça. Dois dias depois, ela desembarca em Ibiza, onde se apresenta junto com o DJ Diplo. No começo de agosto é a vez da Itália e Inglaterra receberem o show da intérprete de “Onda Diferente”. 

A maratona de apresentações internacionais segue com Portugal, no dia 6 de agosto, onde também vai aproveitar para encontrar com o namorado Pedro Scooby. Além disso, os fãs apostam que a estadia na “terrinha” também vai fazer a artista brasileira encontrar com Madonna, com quem recentemente gravaram o dueto “Faz Gostoso”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!