Anitta toma atitude surpreendente em vídeo com moradores de rua

Anitta
Anitta compartilhou encontro com vendedores de rua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta compartilhou em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (17), um ato de solidariedade ao se deparar com crianças que vendiam doces no sinal. E que a reconheceram pelo vidro, pedindo para que ela publicasse um vídeo com eles. Pedido feito e aceito. 

Me reconheceram pelo vidro e pediram para eu mostrá-los“, contou a cantora que não só mostrou os pequenos fãs como também pediu uma paçoca dos mini-ambulantes e, sem dinheiro trocado, acabou dando uma nota de R$ 100.

Foi a paçoca mais cara da minha vida, e eu nem peguei porque fiquei com medo do sinal abrir. Não tinha um trocado na bolsa“, relatou a funkeira.

Anitta não mostrou tanta gentileza, entretanto, com um dos seus fãs; o episódio se deu recentemente durante a transmissão de uma das edições do “Anitta Entrou no Grupo”, o seu programa no Multishow.

Tudo aconteceu quando a cantora estava em um momento de interação com a plateia, mas houve excesso por parte de um admirador que acabou tirando a paciência da funkeira.

A reação de Anitta quando o fã tentou pegar seu cabelo repercutiu nas redes sociais. Sem pestanejar, ela disparou: Para, viado!. A artista ainda deu um tapinha de leve no fã e saiu de perto dos admiradores, visivelmente irritada.

Confira:

Anitta
Anitta publica vídeo a pedido de vendedores de rua (Imagem: Reprodução / Instagram)
WordPress Lightbox