Anitta toma decisão, Piovani reage e Chris Flores se pronuncia na #Fofoquei

Anitta
Anitta, Luana Piovani e Chris Flores são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Anitta tomando decisão, Luana Piovani reagindo a comentário de seguidora sobre ex-marido e Chris Flores se pronunciando. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta terça-feira (7).

Decisão

Usuária assídua do Instagram, Anitta, que já fez lives de exercícios e de aulas de idiomas, revelou que não vai cair na modinha dos shows por transmissão online.

Nesta segunda-feira (06), no Instagram Stories, a funkeira falou sobre o assunto. “Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, iniciou a Poderosa.

“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, afirmou Anitta.

“Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho“, disse a artista.

“Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe“, disparou a famosa.

Reação

Na última segunda-feira (06), Pedro Scooby usou as redes sociais para contar uma novidade aos fãs. O surfista, que esconde de ninguém o quanto adora estar sob holofotes, revelou por meio de um post que decidiu criar um canal no YouTube para mostrar como é a sua rotina.

“Antes do Coronavírus passei alguns meses gravando tudo que acontecia na minha vida, exatamente como ela é, muito diferente do que escrevem por aí!”, anunciou ele.

Agora no meu canal do YouTube que lança quarta-feira, vocês vão poder ter um acesso direto de como tudo acontece, meus treinos, família, ondas gigantes, festas, alegria, tensão, conversas e espero que vocês curtam! Até quarta!”, acrescentou.

A notícia, a propósito, parece não ter agradado muito Luana Piovani. A atriz, ao ser informada por uma seguidora sobre o novo projeto do ex-marido, reagiu de forma debochada.

“Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?”, questionou a fã. Em resposta, a loira escreveu a seguinte frase: “Então não vai ter conteúdo!”. A indireta, claro, repercutiu fortemente na web.

Abriu o jogo

Chris Flores foi vítima de comentários desagradáveis nas redes sociais, de que ela teria “puxado o tapete” de Lívia Andrade para assumir o comando do Fofocalizando, do SBT, na sua ausência.

A loira, na verdade, foi afastada por causa de um comentário sobre uma fake news envolvendo a Igreja Universal e alguns fãs criticaram o fato da morena ter entrado em seu lugar, mas Chris fez questão de respondê-los.

“Espero que volte e torço para que a Chris Flores não tenha puxado o seu tapete”, afirmou o seguidor em um comentário no Instagram. Paciente, a apresentadora disse que também espera o retorno de Lívia Andrade ao vespertino.

“Eu também espero que a minha amiga volte. Jamais puxaria o tapete de alguém, principalmente de quem amo e respeito. Minha consciência está tranquila e a Lívia sabe”, rebateu Chris.

Vale lembrar que Andrade, recentemente, falou sobre a audiência do programa após a sua ausência. Na ocasião, ela fez questão de agradecer ao público que acompanha a atração por sua causa e prefere não assistir enquanto ela está fora do ar.

Mudança de atitude

Pelo visto Roberto Justus tem uma nova visão do momento de pandemia mundial. Alguns dias após se referir ao novo coronavírus como uma “gripezinha” e criticar o isolamento social em um áudio para Marcos Mion, o empresário decidiu ceder e entrar em quarentena, ao lado da esposa Ana Paulo Siebert, grávida de oito meses.

No Instagram, ele compartilhou uma imagem com a amada, exibindo o barrigão. “Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo“, escreveu na legenda, acompanhada das hastags “domingão” e “quarentena“.

Nos comentários, os seguidores não pouparam o famoso de críticas pela incoerência. “Está de quarentena, Justus? Por que tem áudio seu dizendo que a economia não pode parar?“, escreveu um rapaz.

“Não se esqueça que amanhã é segunda. Volte ao trabalho, o país precisa de você“, alfinetou outro. “Pena que vão morrer alguns no meio dessa pandemia, mas é pouca gente. Segue o baile com foto fofa“, ironizou um terceiro.

Hostilizado

Marcelo Cosme foi alvo de um telespectador furioso em uma praia do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). O homem reprovou a ida do jornalista da GloboNews para uma corrida ao ar livre, ao mesmo tempo que tem feito pedidos diários na TV para que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena.

“Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você dizer lá no GloboNews Em Pauta que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?”, debochou o rapaz, identificado como Alexandre Monteiro. A informação foi compartilhada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após o ataque, Marcelo Cosme revelou que o rapaz estava o perseguindo há dois dias: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador!”, reagiu o homem.

Alexandre vinculou o PT com a Globo e disparou insultos. “Quero ver você contar essa história mais tarde no GloboNews Em Pauta, você e aquele bando de petista que trabalha com você. Seu merda! Seu lixo! Todo o dia que eu estiver na praia eu vou te escrachar! Todo o dia eu vou te escrachar!”, avisou.

Revelação

Agatha Moreira fez uma declaração bastante surpreendente nesta semana. A atriz, que é namorada de Rodrigo Simas, em entrevista à QUEM, contou que tem sofrido pressão por parte da sociedade para engravidar logo.

“A gente ainda não casou e já sofre a pressão de ter filhos. Realmente filhos não é uma coisa que pensamos para agora. Outro dia a gente estava falando sobre como deve ser difícil quando, entre um casal, um dos dois quer muito e o outro não quer. Graças a Deus, não temos esse conflito, porque não quero agora e o Rodrigo também não”, declarou.

No auge de seus 28 anos de idade, a famosa revelou que se acha muito jovem para se tornar mãe: “Acredito que somos muito jovens e quero ainda investir muito na carreira. Tenho muitas coisas para viver e personagens para interpretar, viajar bastante antes de dar um passo desse”.

“O filho prenderia um pouco a gente. E, de fato, tudo que fizermos na vida a partir do momento que tivermos uma criança será pensando nela. Agora, estamos em um momento de pensar mais na gente. Quero ter filhos, mas daqui uns bons anos”, acrescentou.

Toma lá, dá cá

Bruna Marquezine não poupou palavras ao se defender de provocações no Twitter, depois de brincar com os comentários de Manu Gavassi sobre o tamanho da cabeça de Rafa Kalimann no BBB 2020.

Ela compartilhou um vídeo no qual a cantora questiona: “O que você acha, amiga? Você que tem um cabeção”. “Eu amo que, no programa inteiro, as pessoas se pouparam de comentar sobre isso”, respondeu Kalimann.

E Bruna comentou: “Esse é meu vídeo preferido. Finalmente alguém falou do cabeção da Rafa”. Imediatamente, os fãs da blogueira contestaram a atriz e a acusaram de debochar da aparência física da colega.

“Legal falar dos outros né, mas quando alguém fala que você tá magra demais NOOOOOOSSAAAAAAAA”, ironizou uma seguidora. Foi aí que Bruna Marquezine rebateu à altura.

“Eu estou muito bem e isso deveria ser a única coisa importante. Acho importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. E eu amo meu corpo e estou muito feliz com ele do jeito que ele é”, afirmou em um dos posts.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox