Olga Bongiovanni
Olga Bongiovanni foi demitida da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Após ficar sabendo pela imprensa na terça-feira (21) que havia sido demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni resolveu se pronunciar em seu perfil do Instagram e falar sobre o seu desligamento da emissora.

“Estou aqui para dar satisfações para todos vocês que estão se perguntando sobre o que eu vou fazer da minha vida. Fico no ar com vocês até segunda-feira, meu último programa na RedeTV. Depois, na terça, já é nova programação“, iniciou a apresentadora por vídeo.

A decisão de ficar no ar até segunda é minha. Eu não iria prejudicar os meus colegas porque iria ser uma loucura a edição de programa. Iria ficar um buraco na programação“, disse Olga, mostrando todo seu profissionalismo.

Querida, Bongiovanni concluiu agradecendo aos fãs. “Aonde eu for, conto pra vocês. Gratidão pelo carinho e preocupação. Gente, a vida é assim. Em um dia a gente chega, no outro vai embora, como diz a linda música ‘Tocando em Frente’. E tocando em frente eu vou“, afirmou.

Meus amados seguidores, amigos e fãs, a vida é isso: um dia a gente chega, noutro vai embora, mas sempre em frente e com a luz de Deus a me iluminar. Gratidão a todos“, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Oi amada por onde for te seguiremos. Boa sorte e sucesso na caminhada”, afirmou uma seguidora. “Não importa pra onde vai,o que vai fazer,porque sabemos que o que faz faz com competência”, declarou outra admiradora. “Tudo que é pra melhor é sempre bom. Sucesso“, escreveu uma terceira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA