Otaviano Costa revela que monitora elogios a Flávia Alessandra na web e confessa atitude

Otaviano Costa
Otaviano Costa falou sobre rótulo de casal perfeito com Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabendo da esposa linda que tem, Otaviano Costa não esconde que fica de olho nos comentários das fotos que posta ao lado de Flávia Alessandra nas redes sociais. Em conversa com o jornal Extra, o ator confessou que monitora os elogios que rolam por lá.

“Quando alguém passa do ponto, na hora bloqueio e tiro do meu perfil. Ao colocar a foto de alguém muito bonita como a Flávia, permito que falem o que quiserem, mas as pessoas precisam saber até onde ir“, afirmou o artista.

Acostumado a postar cliques elogiando a amada, Otaviano ainda comentou: “Quando publico um post enaltecendo a Flávia, é muito interessante perceber como elas marcam os maridos, querendo que eles façam o mesmo“.

Apesar de serem tomados como exemplo e ainda por vezes rotulados como “casal perfeito”, o apresentador explicou que ele e a esposa não gostam desse título. “Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe“, pontuou ele.

Casado com a atriz há 15 anos, Otaviano Costa ainda revelou que os dois tentam manter a “chama acesa”. “Estamos sempre nos pegando”, confessou o artista.

No momento, Flávia Alessandra interrompeu o amado e brincou: “É que eu sou muito boa para ele! Ele tem que reconhecer isso”.

“Ela é muito boa para mim mesmo. Tenho uma admiração muito grande por ela. Admiração por ela como mãe, como atriz… Flávia é como eu disse na dedicatória de aniversario que escrevi, um oceano de sensações. E também tem essa beleza toda. Paquero ela o dia todo, gosto de fotografá-la, estou sempre postando cliques nas redes sociais e exaltando sua beleza física e, também, a mulher que é por dentro”, disse apaixonado.

Na publicação em questão, Costa se derreteu pela global: “Ela é meu sol. Não à toa, escolhi várias fotos perto do mar, até pq ela é oceano. Infinita em sua beleza, personalidade, atitudes e pensamentos. E como é bom pensar a seu respeito. Vem boas ideias. Vem como a brisa da sua gargalhada”.

“Meu mar de mulher, amiga e amante. Sobra Flávia por todos os lados. Que nossa família seja sempre seu porto seguro e nosso amor, sempre o seu norte! Bora navegar mais um ciclo juntos! E se quiser saber pra onde eu vou…é pra onde tenha sol, nossa família e nós! Feliz aniversário minha @flaviaalessandra musa dos meus mares! Te amo”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›