A modelo Ana Nery participa do novo clipe de Anitta, “Solo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como de costume nos trabalhos de Anitta, a cantora busca colocar diversidade no que faz, seja nos clipes ou nos palcos. Conhecida por trabalhar com dançarinas negras e gordas, a funkeira agora convidou uma modelo albina para seu novo vídeo.

Na última quinta-feira (1°), Anitta trocou a foto do seu perfil no Instagram – onde tem mais de 30 milhões de seguidores – pela imagem de Ana Nery. A modelo estará no seu novo projeto, nomeado “Solo”, que será lançado no dia 9 de novembro.

Apesar de já ter bastante experiência, Ana tem apenas 18 anos e é contratada da agência Rock MGT, de São Paulo, que conta na sua cartela com profissionais de diferentes perfis, como modelos com vitiligo e albinismo, segundo informações do portal iBahia.

Temos um casting diferenciado. A produção da Anitta pediu modelos com perfis diferentes e, ao todo, 15 profissionais da agência foram selecionados para o clipe“, explicou Clóvis Pessoa, diretor da Rock MGT.

Esse não é o primeiro clipe de Nery. Ela já participou de uma gravação da banda Scalene, “Caveira digital”, além de atuações em campanhas publicitárias.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!