Anitta
Anitta se torna a mais seguida do Instagram, desbancando Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes em alta, no mundo todo, por conta de seu namoro com NeymarBruna Marquezine agora vive dias “mais tranquilos”, longe dos muitos holofotes que iluminam o jogador. Prova disso é que a atriz perdeu o posto de brasileira mais seguida do Instagram para a internacional Anitta.

A cantora bateu recentemente o número de 34,6 milhões de seguidores na rede social, ultrapassando Bruna, que tem 34,5 – ou seja, 100 mil membros a menos.

A “briga” para saber quem é mais popular no Instagram persegue Anitta e Marquezine há pelo menos dois anos. A funkeira estava no primeiro lugar até setembro de 2017, quando foi ultrapassada pela atriz.

Com o retorno do namoro com Neymar no ano passado, Bruna viu o número de admiradores crescer. O auge da popularidade veio durante o período da Copa do Mundo, no ano passado, quando o relacionamento estava bombando na mídia mundial.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!