Jojo Todynho
Jojo Todynho rebateu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Todo mundo sabe que Jojo Todynho não é de levar desaforo para casa, mas ainda assim, há quem insista em tentar alfinetar a cantora. Em uma foto da  artista no Instagram, um internauta comentou: “Nossa, vai fazer uma caminhada, emagrecer”.

Sem papas na língua, a funkeira rebateu de pronto: “Faz por mim, amor. Já que você está tão preocupado, até porque não como na sua casa“.

Os fãs adoraram a reação da artista. “Ela está certa.. é uma falta de respeito mandar a pessoa emagrecer! Se eu estou gorda isso não é da conta de ninguém! Cada um precisa cuidar de sua vida“, disse uma seguidora. “Povo chato. Tem gente que não se toca“, comentou outra. “Boa, Jojo. Esculacha!“, escreveu um terceiro.

Na semana passada, Jojo foi vítima mais uma vez de um comentário gordofóbico, do comentarista Renato Lombardi, do “Balanço Geral SP”, da Record. Na ocasião, Renato afirmou que só se relacionaria com a cantora quando ela fizesse academia e dieta.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a funkeira mostrou decepção com a declaração do jornalista. “Eu fico muito triste! Não por mim, porque todos sabem que eu não ligo para críticas nem para que os outros pensam de mim. Sigo em frente muito bem resolvida e com minha autoestima lá em cima”, garantiu.

Jojo Todynho discute com público por causa de vaias a Nego do Borel

Pelo visto Anitta não foi a única a tentar defender Nego do Borel das vaias em seu show. Um vídeo mostra Jojo Todynho discutindo com os fãs da cantora quando as vaias ao funkeiro começaram.

No registro divulgado no Twitter, é possível ver que Jojo estava na lateral da área principal da festa, e se indignou com a situação. Foi então que ela fez cara de brava e começou a discutir com o público que estava próximo.

A tentativa da artista pode até ter sido bonita, mas não adiantou muita coisa, e ela acabou sendo vaiada, assim como Nego.

Na ocasião, Anitta interviu e defendeu o amigo. “Eu jamais vou virar as costas pra um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só o Nego, veio muita gente“, disse a cantora.

Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!