Anitta foi convidada pelo Altas Horas, da Globo, neste sábado (2), e acabou surpreendendo com um comentário inesperado envolvendo as músicas brasileiras atuais.
VEJA ESSA
A cantora, que foi homenageada na atração da Globo e celebrou a sua carreira co amigos, destacou que as letras em alta no Brasil, atualmente, possuem uma letra muito simples em comum e são repetitivas.
“Aqui no Brasil a questão de letra também, são sempre as mesmas palavras, as mesmas repetições sempre: Taca taca; Senta senta; Toma toma. E a gente vai rolando galera, a gente vai seguindo aí, é o que tá rolando“, declarou a famosa.
Ainda na conversa com Serginho Groisman, Anitta salientou que não admira muito tais letras, mas que é esse o desejo da grande maioria do público.
“Quando a gente tenta fazer um negócio mais diferente o povo também não curte muito, então aí vai. O povo vai fazendo, vai virando uma bolinha de neve”, comentou.
A artista ainda fez questão de explicar a sua declaração, antes mesmo que fosse acusada de estar falando mal da música brasileira no geral.
“Não falei nada, se é bom, se é ruim. Apenas trouxe fatos”, disparou a funkeira, que esteve no programa ao lado de Juliette, Duda Beat, Pedro Sampaio e Xand Avião.
Internautas criticam Anitta por comentário
Apesar de deixar claro sobre o que estava abordando no semanal da Globo, Anitta acabou recebendo algumas críticas.
“Engraçado que ela fala isso e é a que mais alimenta essa indústria do ‘taca taca, toma toma'”, apontou uma pessoa.
Outro brincou sobre o fato do Pedro Sampaio estar no palco ouvindo a declaração dele. Um terceiro saiu em defesa e afirmou que ela disse que se incluía nessa ideia de fazer músicas com letras repetitivas.
Anitta diz no Altas Horas que as música aqui no Brasil sempre tem as mesmas letras e repetições. #AltasHoras
“Taca, Taca”
“Senta, Senta”
“Toma, Toma” pic.twitter.com/A2N3CkoeSL— Brenno De Moura (@mbrenno_) September 3, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]