Caio Ribeiro festeja penúltima sessão de quimioterapia em luta contra câncer

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro voltou a falar sobre a sua saúde (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio Ribeiro tem dividido cada momento do seu tratamento de quimioterapia com seus admiradores nas redes sociais. No Instagram, nesta quarta-feira (8), o comentarista da Globo postou uma foto para tranquilizar seus fãs.

Acompanhado dos pais, o ex-jogador mostrou que havia acabado de sair de uma sessão de quimioterapia. Ele, então, relatou que falta mais uma para a conclusão deste processo na luta contra um câncer.

“Mais uma químio concluída. Agora só falta mais uma”, escreveu Caio Ribeiro em uma foto compartilhada nos seus Stories.

No dia anterior, ele surgiu pela primeira vez careca em foto, após revelar que está em tratamento de um câncer. Em rede social, o comentarista mostrou o seu novo visual e brincou com a situação.

Com bom humor, o ex-jogador tirou sarro e comparou-se ao ex-tenista Andre Agassi. O famoso de 46 anos, cabe lembrar, já havia adiantado aos seus seguidores que a mudança no cabelo deveria acontecer, como consequência da quimioterapia – que faz com que os fios caiam.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, declarou na última sexta-feira (3), em seu Instagram.

No começo da semana, o comentarista esportivo também apareceu pela primeira vez de cabeça raspada durante uma transmissão da Globo. Ao lado de Cléber Machado e Walter Casagrande Jr, ele se mostrou confiante.

“Falta pouco. Amanhã faço a penúltima sessão de quimio, estamos ganhando essa batalha. Já já vamos nos reunir novamente para brindar a saúde e os bons amigos”, disse Caio Ribeiro, que foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin.

A notícia sobre a doença foi dada pelo próprio ex-jogador também nas redes sociais. “A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento“, comentou, sobre o diagnóstico.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, escreveu ainda.

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro postou novo estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›