Anitta volta a se revoltar com Bolsonaro e o detona: “Vergonha alheia”

Anitta
Anitta soltou o verbo contra o Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Anitta voltou a soltar o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora criticou o político após ele insistir no voto impresso para as eleições de 2022. No Twitter, ela também comentou sobre um ato militar que ocorreu em Brasília.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, começou a famosa.

Anitta ainda escreveu: “Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”.

A funkeira reagiu sobre o desfile de tanques realizado no Planalto, mesmo dia em que estava agendada a votação da PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, comentou ela.

“Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre. E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, finalizou Anitta, revoltada.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›