Anne Lottermann faz desabafo comovente sobre morte do marido

Anne Lottermann
Anne Lottermann desabafa sobre perda do marido (Imagem: Reprodução / Band)

Anne Lottermann, 40 anos, abriu o coração sobre a morte do marido, o publicitário Flávio Machado, há seis anos. A ex-apresentadora da Band afirmou que agora consegue falar sem chorar.

Em vídeo compartilhado no Instagram, a comunicadora recordou o falecimento do companheiro, em outubro de 2017, aos 41 anos, em decorrência de um câncer. “Nós fomos casados 12 anos, tivemos dois filhos, o Léo e o Gael”, disse.

A jornalista salientou que abriu o coração sobre o assunto em respeito ao público. “Você pode estar passando por um processo de luto e estar com aquele vazio gigante dentro de você, sem saber direito como olhar para essa dor”, expressou.

Anne aproveitou e deixou um conselho aos seguidores. “Essa dor, esse buraco não vai sumir, ele não vai desaparecer da sua vida. E você vai ter que conviver com ele para o resto da sua vida”, comoveu.

Lottermann frisou que o olhar muda diante da tragédia. “Com o tempo você vai perceber que tudo que está vivendo, tudo que está em volta daquele buraco se transforma em algo tão grande que aquilo ali que está em volta do buraco faz a vida valer a pena, faz a vida fazer sentido”, refletiu.

Anne Lottermann está fora da TV desde saída da Band

O momento de reflexão surgiu meses depois do fim do seu vínculo com a Band. Depois de anos como funcionária da Globo, a âncora aceitou uma proposta da concorrente para o Faustão na Band, que começou em 2022 e acabou de 2023.

No sábado (21), a jornalista esteve no Programa do João, de João Silva, que ganhou a chance de comandar uma atração solo na Band em pleno horário nobre.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].