Anne Lottermann surge na Band e Faustão alfineta a Globo

Faustão
Anne Lottermann surpreendeu com declaração ao lado de Faustão (Imagem: Divulgação / Band)

Anne Lottermann fez sua estreia na Band ao lado de Faustão na virada do ano. A jornalista, que vai acompanhar o apresentador na atração, de segunda e sexta, às 20h30, a partir do dia 17 de janeiro, falou sobre a mudança ao deixar a Globo para o novo desafio profissional:

“Esse ano vai ser muito diferente pra mim, com muita coragem, muita expectativa, mas muito feliz porque sei que vou conseguir realizar muita coisa. Coragem! Não tenha medo do que você não conhece. Olha onde eu tô. Olha que lugar lindo”.

Fausto Silva ainda questionou a loira quem a convenceu de deixar o jornalismo para se aventurar no entretenimento. “Principalmente o balé, né, gente?“, brincou ela. Durante a conversa com Anne, Faustão aproveitou para alfinetar sua antiga emissora, da qual saiu sem ganhar nenhuma despedida.

Veja Também

Ao falar da jornalista, que comandava a previsão do tempo nos telejornais da Globo, o apresentador disparou: “Agora a mãe vai trabalhar mesmo. Não é aquele negócio de falar ‘vai chover’, ‘vai fazer sol'”.

Anne, inclusive, revelou que os filhos Gael e Leo, de 7 e 5 anos, respectivamente, se animaram com a novidade na vida dela. A apresentadora afirmou ainda que trabalhar em televisão é um sonho de infância:

“Desde pequenininha, sempre que assistia à televisão, me imaginava dentro daquela caixinha. Quando as coisas foram acontecendo na minha vida, era aquela memória de infância se concretizando”.

Faustão na Band estreia com cena curiosa

Um dos momentos que chamaram a atenção do público foi a participação do filho dele, João Guilherme, de 18 anos, no Viradão do Faustão.

O apresentador surpreendeu a todos ao falar o verdadeiro motivo de “empregar” o filho em sua atração. “Você mora em casa e depende de mim ainda”, disse Faustão. “Difícil pagar a mesada“, brincou ele.

Quando Faustão estreou na Band pela primeira vez, nos anos 1980, João Guilherme ainda não era nascido, mas ele ressaltou que assistiu aos vídeos do pai naquela época. “Galera que acompanhava o Perdidos na Noite, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco“, avisou.

“Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, desabafou João, ainda ao lado do pai.

Fausto Silva avisou que o herdeiro ainda não assinou o contrato com a Band porque ele não sabe se o rapaz vai levar o trabalho a sério.

Além de ter em casa o exemplo do pai, ele recebeu todo o apoio da mãe, Luciana Cardoso, que é também diretora de criação do Faustão na Band. “Convencer a minha mãe foi a parte mais fácil do processo“, comentou.

No programa especial da virada, ele apresentou todos os quadros ao lado de Anne Lottermann e foi sacaneado pelo pai ao anunciar o Churrascão do Faustão.

O cara faz operação bariátrica, tá parecendo um vara pau, não come”, disse o apresentador da Band. “Mas o churrasco não é só a carne, é a resenha”, emendou João. “Eu sei a resenha de vocês, é líquida“, disse Faustão, aos risos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›