Para proteger programa de Faustão, Band arma esquema de segurança

Band
Band prepara esquema para não vazar informações sobre o Faustão na Band (Imagem: Reprodução / Globo)

A direção da Band está organizando um esquema de segurança na porta do estúdio de Faustão. É a maneira encontrada pela emissora paulista para evitar o vazamento de imagens e informações do cenário do novo programa do apresentador.

Ainda assim, um funcionário conseguiu uma visão privilegiada da novidade e, segundo informações do F5, a infra-estrutura vai além dos padrões do canal da família Saad.

A equipe da atração quer causar inveja com a iluminação, som e dinâmica, até mesmo o número de bailarinas no palco, que será maior na comparação com o Domingão.

O cenário é fixo e posicionado no maior estúdio da Band, com capacidade para 400 pessoas no auditório. Cris Gomes, José Armando Vannucci, Renato Moreira e Leonor Corrêa são os responsáveis pelo programa nos bastidores.

Band & Faustão

Faustão e Band vão dividir merchandising e publicidade, com os gastos de produção devidamente descontados. Os maiores negócios já concretizados entre marcas e a Band tem o dedo do comunicador.

Até o momento, os anunciantes são mantidos em sigilo. Faustão na Band vai estrear no dia 17 de janeiro, daqui um mês, e vai contar com Anne Lottermann e João Guilherme Silva, filho do apresentador.

Com a nova atração ocupando pouco mais de duas horas do horário nobre, a linha de shows da TV vai ser exibida por volta das 23h.

O primeiro programa da linha de shows será o 1001 Perguntas, apresentado por Zeca Camargo. No final do primeiro semestre, o MasterChef, exibido diariamente pela primeira vez desde a sua estreia em 2014.

Faustão segue de férias desde a sua saída da Globo, em junho. Na Band, o artista tem um acordo de cinco anos, com um salário estipulado em R$ 2 milhões de reais.

O apresentador de 71 anos vai competir com o Jornal Nacional, a novela das 21h da Globo, a trama bíblica da Record e o folhetim infantil do SBT. Fausto também vai competir com Ratinho, que anda em baixa na audiência.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›