Anne Lottermann surpreende a todos no Faustão com história inusitada com vaca

Anne Lottermann

Anne Lottermann lembrou de história da infância (Imagem: Reprodução / Band)

Anne Lottermann revelou detalhes de uma história bem inusitada da sua infância. No Faustão na Band, desta segunda-feira (12), a jornalista contou, em conversa com Jackson Antunes, que chegou a ser perseguida por alguns animais.

Tudo aconteceu quando ela revelou também ter crescido no interior em meio aos animais. “Jackson, eu sou da roça como você. E uma das memórias… Tenho duas grandes memórias da minha infância: a primeira vez que eu estava em cima de uma cerca e levei um choque e caí do outro lado“, disse.

“E a outra é que eu tive que subir em uma árvore para fugir de vaca“, afirmou a jornalista, que nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

Em seguida, a ex-garota do tempo do Jornal Nacional emendou uma pergunta ao ator: “[Era] vaca mesmo, de boi. Elas estavam correndo atrás de mim. Você já passou por uma situação dessas na sua infância? Qual é a memória que você guarda assim da sua infância na roça?”.

Faustão aproveitou e tirou sarro da situação: “Quem não caiu de um cavalo, não é? Quem não foi arrastado até a porteira? Esse aí, ele sabe abrir porteira de arame”.

Convidado do programa da Band, Jackson concordou, aos risos. “Sei mesmo”, disse o veterano, acrescentando que nunca se desconectou da roça.

Anne Lottermann relembra infância em Santa Rosa

Há algumas semanas, a jornalista já havia lembrado dessa situação da infância. O comentário dela foi feito quando ela lembrou que as brincadeiras da infância já renderam até ossos quebrados e cicatrizes que ainda estão marcadas na pele.

“Eu quebrei o dedinho do meu pé jogando futebol porque eu estava descalça na grama“, revelou. “Eu fui muito raiz, tenho marca de arame farpado no meu peito até hoje. Estava fugindo de vaca e na hora de passar na cerca o amare farpado me marcou inteira”, completou.

Anne também confessou que chegou a cair do cavalo algumas vezes: “Já caí muito de cavalo porque estava sem nada, ia no pelo”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]