Pyong, do BBB 2020, revela se aceitaria convite para novelas e séries

Pyong
Pyong revelou se aceitaria convite para novelas e séries (Imagem: Reprodução / Globo)

Fora do BBB 2020, Pyong Lee já está em sua casa aproveitando a esposa, Sammy, e o filho recém-nascido, Jake. No entanto, em alguns momentos ele conversa com os seus seguidores no Instagram.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Nesta segunda-feira (23), no bate-papo, o hipnólogo falou sobre a vida em casa e disse que aceitaria participar de novelas ou séries. “Sim. Filmes, novelas, séries, projetos especiais, [projetos como] apresentador”, garantiu o famoso.

Já questionado sobre a sensação de ser pai, Pyong revelou que “não há comparação com nada nesse mundo”. Ele ainda afirmou que está ficando experiente em trocar fraldas.

Em entrevista ao UOL, o youtuber confessou que, mesmo com a alerta de Tiago Leifert durante o BBB 2020, ele ficou surpreso com o que encontrou aqui fora.

“Senti que agravou a situação e está mais sério do que eu imaginava. Lá dentro, eu esqueci do impacto que isso ia causar no geral, na economia do país e tal. Então estava o caos, mais do que eu imaginava. Quando o Tiago falou que eram 200 casos e uma morte, achei que estava muito no início ainda“, afirmou ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox