O SportCenter, da ESPN, passou por um momento de tensão na madrugada desta sexta-feira (9). Antero Greco passou mal ao vivo logo depois que foi questionado por Felipe Motta sobre a atuação da torcida do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO na Sul-Americana.
VEJA ESSA
“Eu estou vendo um São Paulo que passa a ter, na verdade, é…”, declarou o comentarista da ESPN, que logo não conseguiu prosseguir no raciocínio.
Antero Greco ainda tentou continuar o seu comentário: “… um apoio da sua torcida que em alguns momentos, de alta, não tinha. É impressionante. A torcida do São Paulo me lembra a torcida de Palmeiras e Corinthians quando seus times eram…”.
Ele ainda fazia sinais para o apresentador seguir conduzindo o formato esportivo. “Eu acho que a seca mudou…”, declarou Felipe, que interrompeu o colega e questionou: “Está tudo bem, Antero?”. “Não”, resumiu o comentarista.
O titular do SportCenter, então, pediu a exibição do intervalo, que durou mais de cinco minutos. No retorno, Felipe surgiu sozinho na bancada e falou sobre a situação envolvendo o comentarista.
Apresentador da ESPN se pronuncia sobre susto
Na bancada, o apresentador comentou: “Fãs de esporte, estamos de volta. Vocês perceberam no último bloco o Antero Greco não se sentiu bem. Ele esta sendo atendido ao lado do estúdio. Ele esta bem, está melhor, mas não vai dar para seguir no nosso programa”.
Ele seguiu sozinho na atração e, no final dela, deu uma nova atualização sobre o quadro de Antero: “Sofremos um susto. A informação é que o Antero Greco está sendo atendido, está com o médico dele. Está bem, consciente e desejamos pronta recuperação”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]