BBB 2021: Gil ativa modo proibidão para conseguir chegar na final e surpreende com quase promessa

BBB 2021
BBB 2021: Gil quase fez promessa bastante ousada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A cachorrada segue firme e forte com Gilberto nesta reta final do BBB 2021. Na madrugada deste sábado (1°), o economista, que está enfrentando o último paredão da edição com Camilla de Lucas e Juliette, quase fez uma promessa bem ousada para caso fique.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Vai, Brasil. Vai, Brasil. Vota todo mundo. Acho que deve tá tão bravo do povo puxando mutirão na internet… Eu quero prometer abrir minha b*nda, arreganhar meu furico“, disparou o economista.

O quê?“, gritou Camilla. “Eu tava quase prometendo arreganhar o meu furico“, contou o pernambucano. Rindo da situação, a youtuber brincou: “Deus me livre. Pelo amor de Deus, não tenho nada pra competir com esse negócio, não. Vou ter que fazer pra competir com isso? Não, pelo amor de Deus“.

Ai, que situação“, divertiu-se o doutorando. “Não tem coisa mais séria que fazer isso. Vou fazer o quê? Abrir a furica?“, disparou a sister.

E o “fogo” de Gilberto não parou por aí. Algum tempo depois, ele e Camilla ficaram brincando e dançando para pedir votos aos fãs. “Brasil, não desista de mim. Eu preciso vencer esse paredão. Me ajuda. Ô, eu pedindo voto, Camilla“, disse o emparedado. “Brasil, vota pra eu ficar“, pediu a outra componente da berlinda.

Vamos quebrar. Quero chegar na final. Tenho fé e conto com voto de vocês“, afirmou o economista. “Brasil, tô me humilhando. Vota pra eu ficar“, implorou a influencer.

Quando Fiuk entrou na brincadeira e pediu votos para o amigo, Gilberto disparou: “Giuks, votem que a gente dá um selinho. Eu não tô prometendo pro Fiuk. Deixa eu ficar que eu dou outro selinho nele a força ele querendo ou não. Eu sou expulso em seguida, mas agarro ele e beijo. Giuks todo votando“.

Sou comprometida, gente. Não dá pra prometer nada a altura, mas vota, vota, vota que eu quero ir muito para a final. Vai, gente. Vota muito pra eu ficar“, divertiu-se a instagramer.

Gente, vota, vota vota. Não para de votar. Vocês são vigorentos. Se junta aí, faz um bem bolado e me salva“, reforçou o pernambucano.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›