Antes da condenação, Lula alfineta Globo, Huck e até Bonner: “Duvido que ele durma com a consciência limpa”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado nesta quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS). Mas, um dia antes, o petista atacou a imprensa e até o governo atual, segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”.
Ao falar sobre o caso do Tríplex, Lula fez críticas consecutivas à Globo. “Duvido que o William Bonner, da Globo, durma todo dia com a consciência limpa que estou. Sei que não cometi crime, mas ele sabe que está mentindo”, disparou ele, em discurso público em Porto Alegre.
O ex-presidente ainda falou sobre Luciano Huck, mesmo sem citar o nome do apresentador. Ele falou sobre o “candidato inventado pela Globo num caldeirão”.
O político também chamou os jornais brasileiros de mentirosos e que o “New York Times” publicou matérias que a imprensa brasileira não quis divulgar.
Eu duvido que os jornalistas que escrevem mentira a meu respeito e que o William Bonner durmam todo dia com a consciência tranquila. Eles sabem que eles estão mentindo.
— Lula pelo Brasil (@LulapeloBrasil) 23 de janeiro de 2018
Saiba Mais:
Grupo Bandeirantes promete extensa cobertura sobre o julgamento de Lula
Nova participante do BBB 2018 é militante do PT e fã de Lula
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.