Antes da estreia, CNN Brasil promove ajuste e troca âncoras

CNN Brasil
Monalisa Perrone e Daniela Lima comandariam o Expresso CNN (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a estreia com o programa CNN no Ar, neste domingo (15), com reportagens e entrevistas exclusivas, além da cobertura especial sobre a propagação do novo coronavírus, a CNN Brasil vai contar com uma programação diária a partir de segunda-feira (16).

O noticiário do meio da tarde em diante, até o horário nobre, será enfatizado pelas notícias referentes ao cenário político brasileiro e mundial. Assim, Reinaldo Gottino estará com Daniela Lima diariamente no CNN 360, das 16h às 18h30.

Na sequência entra no ar o Expresso CNN com Monalisa Perrone e Carol Nogueira, além de também contar com a participação de Daniela, das 18h30 às 21h30. O jornalístico vai contar ainda com o analista internacional Lourival Sant’Anna e com a analista econômica Raquel Landim.

Inicialmente, Gottino e Carol formariam dupla. A CNN ainda faz mistério sobre o motivo da troca, apesar do burburinho presente.

A cobertura dos últimos acontecimentos da política também terão espaço no Jornal da CNN, comandado por Willian Waack, diariamente das 21h30 às 23h.

Renata Agostini, analista política, e Daniel Adjuto, âncora do canal, ganham mais espaço no Expresso CNN, direto de Brasília. Agostini também sairá mais vezes do estúdio para ancorar a cobertura da capital federal presencialmente no Congresso Nacional.

WordPress Lightbox