Marcos Mion
Marcos Mion comemorou renovação e agradeceu por fazer “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Record)

O apresentador Marcos Mion assinou sua renovação com a Record. Agora, o novo vínculo com o canal da Barra Funda é válido por três anos, a partir deste mês de janeiro.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, o canal dos Bispos celebrou a renovação do vínculo e, também, relembrou os trabalhos de Mion na casa, onde está desde 2009.

Por lá, ele atuou em novelas como “Bicho do Mato”, comandou o “Legendário”, “A Casa”, produtos exclusivos para o PlayPlus, plataforma de conteúdos on demand do canal, além de conduzir a 10ª edição de “A Fazenda”.

Sobre a renovação, Mion disse estar feliz de renovar os votos com o canal que apostou e deu oportunidade em se tornar um comunicador popular e de massa para todo o Brasil e citou “A Fazenda” como “o melhor presente dos últimos tempos”.

“Uma reinvenção muito feliz da minha carreira! Que venha A Fazenda 11 e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso!”, disse ele, dando pistas sobre a nova temporada do reality rural do canal.

Marcos Mion se emociona com apresentação do filho: “Vitória”

Muito mais que apresentador. Marcos Mion é um nome super presente quando relacionamos celebridades e família. Contratado pela Record, Mion dá show nas redes sociais envolvendo os seguidores na rotina do clã, mas sempre respeitando os limites de cada um. Neste Natal, mais um momento especial – e emocionante – foi compartilhado.

Mion publicou um breve vídeo da apresentação de dança de seu filho mais velho, Romeu. Diagnosticado com autismo, o rapaz de 13 anos traz verdadeiras lições para a família. Dessa vez não foi diferente. O pai coruja explicou o real significado da conquista de Romeo: “Vitória!“.

Esse vídeo representa tanta coisa, tanto amor, tanta dedicação, tanta evolução, tanta… Vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor“, desejou ele no post.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!