Antes de acidente, Marília Mendonça fez “pacto” com Maiara e Maraísa no palco

Marília Mendonça
Marília Mendonça chegou a invadir palco de Maiara e Maraisa para pedido especial (Imagem: Divulgação)

A amizade entre Maiara, Maraisa e Marília Mendonça comoveu muita gente durante o velório da sertaneja, que morreu na última sexta-feira (05), após um acidente de avião. Antes da tragédia, Marília chegou a surpreender as irmãs e parceiras no palco.

Durante um show no último mês, a eterna rainha da sofrência subiu ao palco, com dois buquês de flores, e presenteou as amigas. Ajoelhada, Marília fez um “pacto” e “pediu a mão” de Maiara e Maraísa, com direito a alianças.

“Vocês aceitam dominar o mundo comigo?”, questionou. As artistas, claro, responderam que sim e, emocionadas, abraçaram a amiga. Na ocasião, Maiara falou sobre a surpresa que ganhou de Marília:

“Ela é muito o amor da minha vida… Hoje a gente fez um show no Villa Country e ela chegou de surpresa do nada no palco… Sim… A Marília Mendonça toda ocupada, cheia dos compromissos e responsabilidades arrumou um tempo pra nos fazer uma surpresa”.

“Se não for a melhor pessoa do mundo eu não sei… Nos deu uma aliança a coisa mais linda… Selando mais vez o compromisso e a honra de compartilharmos uma a vida da outra… Já são mais de 10 anos… Essa aliança simboliza o nosso infinito… Patroas ao infinito e além!“, completou. Nos comentários, Marília respondeu: “Te amo tanto. Você é a personificação da poesia mais bonita de Deus“.

A aliança, inclusive, estava sendo usada por Marília no momento do acidente que resultou em sua morte e de outras quatro pessoas. Após a tragédia, Maraisa compartilhou uma foto do presente que ganhou da amiga e pediu forças a Deus.

A irmã de Maiara também compartilhou um vídeo do velório, que aconteceu no sábado (06), em Goiânia. Nas imagens, ela aparece ao lado de Maiara e dos amigos Henrique e Juliano, aos prantos. Ao legendar a publicação, Maraisa revelou:

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”.

“Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!..”, confessou.

“Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›