Nego do Borel causou polêmica com o clipe da música “Me Solta”, no qual aparece beijando um dançarino na boca. O “beijo gay”, porém, teria outros protagonistas, se dependesse do funkeiro.
Além de Felipe Titto, outro galã global foi procurado pelo cantor. Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, Henri Castelli, que curte férias e recentemente esteve em “Tempo de Amar”, foi a primeira opção para o trabalho.
O próprio músico ligou para Castelli com o objetivo de convidá-lo para a gravação. No entanto, a Globo, com quem o galã tem contrato até 2020, travou a negociação e não houve acordo entre as partes.
Diante disso, Nego do Borel procurou Felipe Titto, em evidência por causa de “O Outro Lado do Paraíso”. O ator tatuado, porém, acabou recusando a proposta e alegando problemas de agenda – como se sabe, após a novela, Titto foi anunciado como repórter do novo “Vídeo Show”.
Saiba Mais:
Lucélia Santos grava episódio-piloto de série para TV paga
Tatá Werneck é escalada para série dos autores de “Os Normais”, na Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.