Antes de estrear como atriz, Bella Campos trabalhou em pet shop e farmácia

Bella Campos
Bella Campos interpreta Muda em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Estreando na tela da Globo, Bella Campos nem sempre viveu da arte. Intérprete de Rute, a Muda de Pantanal, a atriz chegou a trabalhar como atendente de pet shop, auxiliar de farmácia e, por último, em um café dentro de um teatro.

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, ela recordou o período. “Todo mundo me perguntava se eu era atriz ou modelo. Tenho 1,62m e entrei numa agência de modelos porque o gerente do café me indicou“, revelou.

“Em pouco tempo, fechei uma campanha de sapato. Fiz o papel de uma noiva e me vi sendo uma coisa distante do que eu era. Foi massa“, disse ela, que deixou Florianópolis aos 19 anos para estudar interpretação em São Paulo.

publicidade

Veja Também

Bella Campos abre o jogo sobre cenas de nudez

Intérprete de Muda no remake de Pantanal, Bella Campos abriu o jogo sobre as gravações do folhetim. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que não teve dificuldade com cenas de nudez, mas faz mistério sobre sequências quentes:

“Para mim, foi bem tranquilo tomar banho de rio assim e tudo mais. É uma coisa muito natural lá. Muda também tem um figurino com vestidos mais curtinhos, mas acho que faz total sentido. Não vou dar spoiler sobre cenas de sexo porque a gente ainda não sabe se vai ter, mas quero que o público descubra assistindo”.

Na trama, a personagem passa um ar de mistério após o assassinado de seu pai e, desde então, parou de falar. “Fiquei pensando e testando coisas para me aproximar disso, dessa escolha dela de não falar. Fui descobrindo que isso gera tantas coisas dentro da gente. Com os exercícios, percebi como essa decisão reverberava no meu corpo”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Veio uma dificuldade de não perder a vitalidade, por exemplo. Eu ia anotando no roteiro impresso o que vinha à cabeça e me adaptando. Moro com minha mãe, ficamos juntas nesta pandemia. Às vezes, ela falava comigo e eu não respondia. Depois lembrava que o motivo era a preparação (risos)“, explicou ainda.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.