Antes de estrear, programas de Tirullipa e Benjamin Back encaram problema sério no SBT

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

28/02/2024

SBT
Tirullipa e Benjamin Back ficam sem profissionais no SBT antes da estreia de novos programas (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Com menos de um mês para a estreia, programas do SBT estão com problemas de produção. O É Tudo Nosso, de Benjamin Back, e Circo do Tiru, de Tirullipa, não possuem a equipe completa para tocar as gravações.

O programa do ex-apresentador do Arena SBT não tem roteirista, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. A situação é tão ruim quanto para a atração de Tirullipa.

Novos programas do SBT estão com equipes desfalcadas

O projeto circense, que no início tinha cinco roteiristas, está sem nenhum neste momento. Em resumo, a crise é a seguinte: sem roteirista, quem vai criar e escrever? É algo diferente do que tem sido visto com o Sabadou de Virgínia Fonseca.

Virgínia Fonseca está mais adiantada que Benja e Tirullipa

O novo programa de auditório das noites de sábado do SBT está sob direção de João Mesquita, também responsável pelo The Noite, e como bom entendedor do meio sabe que precisa de uma equipe completa para tocar toda a temporada.

Ainda de acordo com a reportagem, outra questão dentro do canal é que as produções de outros programas foram esvaziadas para encaixá-los nas novidades da programação.

A situação vai no caminho oposto ao que foi dito pela vice-presidente Daniela Beyruti, numa fala envolvendo diretamente a contratação de novos profissionais. Resta saber quando isso vai acontecer na parte técnica e criativa da TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].