Todas as Flores fez sucesso no streaming e já garantiu patrocínio para exibição na TV aberta (Imagem: Reprodução / Globo)
Todas as Flores ainda nem teve a sua estreia confirmada na Globo, mas já tem sido motivo de festa no canal. A trama do Globoplay deverá fazer parte da programação do canal nos próximos meses.
VEJA ESSA
Segundo informações do Meio & Mensagem, a emissora já conseguiu um patrocínio para anunciar no período em que o folhetim de João Emanuel Carneiro estiver no ar.
Trata-se da empresa de amaciantes Comfort. A ideia da marca é aproveitar a temática da novela do Globoplay, que aborda o universo dos perfumes. A patrocinadora quer divulgar suas fragrâncias ao público.
Quem também já fez isso dentro da história de Todas as Flores é a Natura. A empresa aproveitou a temática para mostrar o processo de criação de suas fragrâncias e perfumes.
Inclusive, como é sabido, em uma das cenas, a protagonista, Maíra (Sophie Charlotte), aparece dentro de uma das fábricas da Natura.
Todas as Flores é aguardada na tela da Globo
O folhetim fez muito sucesso no Globoplay, principalmente por causa da sua primeira parte, divulgada no final do ano passado. Durante o período da sua exibição o folhetim ficou entre as produções mais vistas.
Todas as Flores animou tanto a direção do streaming que o alto escalão da Globo resolveu colocar a produção em horário especial. A ideia é que a história entre no ar depois da novela das 21h.
Ou seja, Terra e Paixão e Todas as Flores ficarão “coladinhas” na programação da TV aberta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]