Antes de estreia, série da Globo já tem segunda temporada programada

Adriana
Globo já tem planos de produzir segunda temporada de trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo já tem planos para seu mais novo projeto. A série Os Outros ainda nem estreou, mas a emissora já quer que a trama tenha uma continuação.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é que a história tenha uma segunda temporada.

Para isso, o último episódio da primeira temporada vai precisar terminar com um gancho surpreendente, justamente para atrair atenção para a segunda.

Veja Também

Os protagonistas da série vivem lá, formados pelos casais Adriana Esteves e Thomás Aquino, e Maeve Jinkings e Milhem Cortaz. Adriana interpreta uma contadora e Thomás, um vendedor de eletrodomésticos.

Já Maeve dá viva a uma cabeleireira e Milhem, um vendedor de automóveis e motorista de aplicativo. Quem integra o projeto também é Eduardo Sterblitch, que vai ser um ex-policial.

Quem também foi escalado recentemente para a trama foi Guilherme Fontes, que está longe da telinha desde 2019, quando fez parte do elenco de Órfãos da Terra.

O ator vai interpretar Jorge, um empreiteiro das Olimpíadas do Rio de Janeiro, marido de Drica Moraes.

O drama conta com 12 episódios e é baseado num argumento de Fernanda Torres. Entre os temas discutidos estão privatização da segurança e atuação de milícias.

A previsão é que as gravações do projeto comecem até agosto, com estreia a partir do ano que vem.

Globo libera plateia sem máscara no Encontro e no Domingão

A acalmada na pandemia de coronavírus está fazendo as emissoras abrirem mão de alguns protocolos de segurança. Isso aconteceu com a Globo, que depois de 27 meses desde o início dessa situação, liberou a obrigatoriedade do uso de máscara para algumas plateias.

As primeiras escolhidas para esse momento foi a do Encontro com Fátima Bernardes e a do Domingão com Huck. Por conta da facilidade no contato visual, a apresentadora comemorou a novidade. “É a primeira plateia sem máscara depois da pandemia. Estou feliz em ver o resto de todo mundo novamente”, afirmou.

O matinal chegou a sair do ar em março de 2020 por conta do começo da crise sanitária. O Domingão com Huck também já havia liberado alguns relaxamentos no uso de equipamentos de proteção individual para o auditório. Essa situação acontece por conta do avanço da vacinação contra a covid-19 no país.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›