Antes de internação, ex-BBB Victor Hugo foi a evento do marido de Carlinhos Maia

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo segue internado em UTI (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O ex-BBB Victor Hugo segue internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, com sintomas de coronavírus, desde o final de semana. Na última segunda-feira (21), inclusive, ele apresentou um quadro de pneumonia e foi encaminhado para a UTI.

Dias antes de testar positivo para a Covid-19, o psicólogo participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia. Além dele, a festa contou com presenças de famosos como Leo Santana, Zé Felipe e das ex-BBBs Ivy Moraes e Flay.

Em seu perfil do Instagram, inclusive, o famoso postou uma sequência de três fotos no evento e escreveu na legenda: “Os dias melhores vêm para todos. Boa noite, meus denguinhos. Aracaju. Sergipe”.

O boletim médico emitido pelo hospital apontou que Victor Hugo encontra-se estável e recebendo tratamento humanizado. Na UTI, ele está recebendo oxigenação mecânica.

Antes de sentir os sintomas do coronavírus, o ex-BBB de 26 anos estava hospedado em um hotel na região e foi ao hospital às pressas.

Recentemente, cabe lembrar, outro ex-BBB contraiu a doença. Babu Santana, que é portador de diabetes, revelou que testou positivo para o novo coronavírus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›