Ao contrário de outros campeões do “Big Brother Brasil”, Paula Sperling teve que se dividir entre os programas da Globo e abrir espaço na agenda para depor na delegacia. A campeã foi denunciada por intolerância religiosa enquanto esteve na casa.
O depoimento da loira foi marcado para a última segunda-feira (15). Antes de sair do hotel onde está hospedada, no Rio de Janeiro, ela encontrou Carol Peixinho.
“Olhem quem eu encontrei no hotel…”, comemorou. As duas se abraçaram e Carol avisou que elas ainda se encontrariam mais tarde: “Esperem aí que a resenha mais tarde vai ser grande!”.
A terceira colocada do programa revelou que à noite se reencontrou para conversar com a chamada Turma do Camarote: Carol, Diego, Hariany, Isabella, Gustavo, Maycon e Paula.
No BBB 2019, após uma conversa com Diego e Hariany, a loira se manifestou sobre Rodrigo, por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. Ela ainda comparou a crença dele com a sua e declarou “nosso Deus é maior”.
Assista:
? | Carol e Paula via Instagram Stories. #1
Aowww Paufish! pic.twitter.com/qJrOV50o0l
— Portal Carol Peixinho ? (@cpeixinhoportal) 15 de abril de 2019
? | Carol e Paula via Instagram Stories. #2
A resenha mais tarde vai ser boa, hein!? ? pic.twitter.com/CEBocah6No
— Portal Carol Peixinho ? (@cpeixinhoportal) 15 de abril de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].