Maisa Silva se declara para o namorado e esbanja romantismo em fotos inéditas

Maisa Silva e Nicholas Arashiro
Maisa Silva se declara para o namorado e esbanja romantismo em fotos inéditas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva e Nicholas Arashiro estão juntos há 3 anos e meio e o garoto completou seu 20º ano de vida nesta quarta-feira (25). A ex-funcionária do SBT não deixou de homenagear o namorado nas redes sociais, caprichando no romantismo e soltando registros raros dos dois juntos.

A apresentadora postou fotos dos dois no Instagram — e inclusive outras de Nicholas ainda criança — falando do romance dos dois e descrevendo a imagem que tem dele:

Hoje é dia dessa pessoinha que eu amo pouco né? Nick, nem acredito que você já tem 20 anos. Agora você é oficialmente um homem (segundo a minha cabeça, mas eu sigo adolescente até os 30, ok?). O tempo passa rápido quando estamos juntos, nem parece que te conheço desde os 15”.

Maisa desejou coisas boas para o amado, deixando claro que quer viver todas essas experiências positivas com ele:

Pra todos os sonhos que você tiver, o meu apoio. Pra todos os segredos, minha fidelidade. Pra todas as decepções, o meu colo. Pra todas as piadas sem graça que vc contar, a minha risada fácil. Pra toda a saudade do mundo, a ctz de que nosso amor ultrapassa todas as barreiras. Você é um presente em nossas vidas. Que nosso Deus te proteja cada dia mais e te cubra de bênçãos. Feliz 20, te amo muito”.

Fernanda Paes Leme deixou uma mensagem para Nicholas Arashiro: “Parabéns Nick, seu lindão”. Klebber Toledo e Evaristo Costa deixaram emojis de olhar com corações. Giovanna Lancellotti ficou encantada com o casal: “Num aguento [com] vocês”.

O aniversariante retribuiu o gesto emocionante da namorada: “Te amo muito amor obrigado pelas lindas palavras, você é tudo pra mim, meu presente de Deus”. Seu perfil no Instagram é trancado, com pouco mais de 3 mil seguidores e pouquíssimos famosos dentro desse meio.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›