Antes de sofrer banho de sangue, José Venâncio joga na cara de José Augusto verdade sobre Buba

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

A segunda fase do remake de Renascer promete grandes emoções nos próximos capítulos. José Venâncio ( Rodrigo Simas) sofrerá um banho de sangue devido a uma covardia feita por um rival da família, o que movimentará totalmente a novela adaptada por Bruno Luperi.

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos, José Venâncio irá viajar até a fazenda de José Venâncio (Marcos Palmeira) após descobrir que a sua ex-mulher, Eliana (Sophie Charlotte), resolveu ir até Ilhéus para salvar o seu casamento com o publicitário. 

Venâncio sofrerá uma armadilha feita por Egídio (Vladimir Brichta) no lugar de José Venâncio e não sobreviverá à tocaia. A situação deixará José Inocêncio totalmente chocado.

O protagonista terá um pressentimento ruim e irá atrás de seu filho a cavalo. Ao chegar no local, ele verá que o herdeiro terá sido vítima de um crime brutal.

José Venâncio revela toda a verdade para José Augusto sobre Buba

Antes da morte vir à tona, José Venâncio abrirá o jogo para o seu irmão, José Augusto (Renan Monteiro) e contará toda a verdade. Os estarão conversando quando o irmão mais velho perceberá que Venâncio está escondendo algo dele.

“Eu quero a verdade”, pedirá José Augusto. “Porque ela sabe que o neto que eu e a Buba prometemos a painho, não é nosso”, contará Venâncio.

Venâncio contará que Eliana está ameaçando contar toda a verdade para José Inocêncio sobre o falso filho com Buba. Ainda sem entender, Augusto perguntará ao irmão se ele também é estéril.

“A Buba não pode ter filhos de jeito nenhum. Não pode porque a gravidez… não é nem uma possibilidade pra ela. A Buba é trans”, revelará ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui