Antes de tragédia, Frida expõe sonho surpreendente em Família é Tudo

Frida (Arlete Salles) em Família é Tudo
Família é Tudo: Frida deixa a família surpresa ao expor seu maior desejo (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos primeiros capítulos de Família é Tudo, o desejo de Frida (Arlete Salles) para juntar a família ficará ainda mais visível. Porém, Catarina (Arlete Salles), sua irmã gêmea, não gostará nem um pouco dessa ideia inesperada. 

A princípio, a megera sempre fez de tudo com Hans (Raphael Logam), seu filho, para impedir que tudo voltasse a ser como antes. Acontece que o sonho dos malvados é colocar as mãos em toda a fortuna e evitar que novos interessados apareçam. 

O grande problema no meio de tudo isso é que a loira pretende mesmo tomar alguma decisão para juntar principalmente os netos. Antes de viver um desaparecimento em uma tragédia, a idosa irá expor uma revelação. 

“Catarina, o meu maior sonho é ver os meus netos juntos de novo, unidos! Exatamente como o meu filho queria”, pontuará a ricaça, que será alvo do deboche da vilã.

Família é Tudo: Frida deixará uma missão surpreendente para os netos

Tentando fazer seu desejo final ser realizado, a personagem deixará um pedido em seu testamento. Frida avisará que todos os cinco netos vão precisar se unir para morarem juntos para conseguir cuidar dos negócios da família. 

Enquanto isso, Catarina e Hans vão tentar impedir que o sucesso aconteça, já que assim o criminoso poderia colocar as mãos na grana. Inclusive, a loira avisará que não deixará ninguém seguir em frente, já que a herança deverá ficar de uma vez por todas com Hans. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.