Antes de Travessia, Giovanna Antonelli se prepara para viver outro personagem

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli vai protagonizar longa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Escalada para retornar às novelas em Travessia, como sua antiga personagem Helô, de Salve Jorge, Giovanna Antonelli tem um novo desafio antes de iniciar as gravações do folhetim das nove.

A atriz vai protagonizar um longa. Trata-se da comédia romântica Apaixonada, baseado na obra da escritora Cris Souza Fontês, que deve ser lançado no fim do segundo semestre.

Com direção de Natalia Warth, o elenco ainda reúne outros grandes nomes, entre eles Rodrigo Simas, Danton Mello, Pedroca Monteiro, Rayssa Bratillieri, Nicolas Pauls e Jonas Bloch.

Veja Também

Giovanna Antonelli faz revelação

Mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 11 anos, a atriz, que está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, contou que as filhas estão assistindo uma novela.

“Pela primeira vez na vida, minhas filhas estão vendo uma novela e adoram. Elas não perdem um capítulo”, disse a famosa, em conversa com a Quem.

“Pelas redes sociais, percebo que as pessoas me divertem e shippam Nerrari — Neném + Paula Ferrari (risos). Acho que a gente faz o que a gente se propôs: diversão com muita leveza, além de termos personagens possíveis“, pontuou.

Reflexiva

Em seguida, a global ainda falou sobre a recente troca de corpos que aconteceu entre os protagonistas. “Uma novela é uma obra longa, mais de 100 capítulos. Com a troca de corpos, há um ‘refresh’ para os atores e também para o público”, analisou.

Sobre a influência disso nos personagens, Antonelli declarou: “Acho que cada um consegue enxergar não apenas os próprios erros, como as adversidades da vida e se ligar em seus caminhos. Essa segunda chance é sobre transformação e mudanças. A Paula tem que melhorar na relação com a filha, com a mãe, com a empresa…”.

“Com a troca de corpos, ela passa a enxergar de outra forma e promove mudanças. A grande transformação da Paula é a descoberta do afeto. Com a troca de corpos, o convívio com a família do Neném e a vivência ali, ela passa a ter outro olhar“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›