Antes de youtubers, equipe do BBB 2020 tentou fechar com funkeiros

BBB 2020
BBB 2020 terá parte do elenco famoso (Imagem: Divulgação / Globo)

Como já noticiado e especulado por muitos, o BBB 2020 tem altas chances de ter metade do elenco formado por famosos. Porém, encontrar celebridades que topem o confinamento está complicado.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, a prioridade da Globo era convidar funkeiros para fazerem parte do reality. No entanto, os cantores não aceitaram o convite.

Por causa disso, eles partiram para a segunda opção, que é chamar influenciadores digitais para integrarem o elenco da vigésima edição do programa.

De acordo com a publicação, a razão dos funkeiros negarem o convite se deu pelo fato de que a emissora não paga um bom cachê como o da Record em A Fazenda. Além disso, eles teriam que ficar presos a Globo, já que para participar da atração, eles assinariam um contrato com a empresa.

Vale lembrar que a mesma colunista afirmou que atores também não aceitaram o convite para fazerem parte do Big Brother Brasil. Os artistas alegaram que como trabalham com atuação, participar de um reality não agrega em nada na carreira.

BBB 2020 faz estratégia para atrair público jovem

Após uma edição considerada morna, o BBB 2020 promete muitas novidades, dentre elas, a presença de youtubers e digitais influencers, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora.

A ideia da Globo estaria em buscar renovar a audiência do reality que esteve em queda nas últimas edições. A estratégia da produção é conquistar o público jovem.

O diretor do programa, Boninho, usou seu Instagram para publicar uma imagem em que se lê 50/50 sob a legenda “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser”.

A mudança no reality show segue uma tendência entre os programas do mesmo estilo no Brasil e no mundo. Títulos como De Férias com o Ex, da MTV, e A Fazenda da Record, já fizeram mudanças parecidas, a fim de alcançar o público jovem.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox