Antes do término, Gusttavo Lima se irritou com ciúmes de Andressa Suita

Gusttavo Lima
Andressa Suita desconfiava de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foi só as bebedeiras e as traições de Gusttavo Lima que fizeram com que o casamento do sertanejo com Andressa Suita chegasse ao fim. Segundo o jornal Extra, o ciúmes da influencer também pesou na decisão.

Sempre desconfiada dos passos do então esposo, Andressa acompanhava o cantor no máximo de compromissos que conseguia.

Como ficou cansado do comportamento de Suita, Lima decidiu colocar um ponto final no casamento.

Vale lembrar que em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo garantiu que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, disparou.

“E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, completou.

Nos últimos meses, muitos desconfiavam que havia uma crise no relacionamento por causa das publicações de Andressa, que publicava uma quantidade cada vez menor de fotos e vídeos com o marido.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.