Cantor da banda Renato e Seus Blue Caps é internado após cirurgia

Renato Barros segue internado após cirurgia de emergência (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor e guitarrista Renato Barros, líder da banda Renato e Seus Blue Caps, está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (17). O músico foi levado para atendimento após sentir fortes dores no maxilar e passou por uma cirurgia de emergência que durou sete horas.

A cirurgia para dissecção da aorta durou mais de 7 horas e foi bem complicada. O cantor ficou cerca de 30 minutos sem as funções vitais e chegou perto da morte. Apesar de desacreditados, os médicos conseguiram reverter o quadro e ele resistiu ao procedimento. Agora, Renato encontra-se no CTI.

Pelas redes sociais, a família do músico tem compartilhado atualizações sobre o estado de saúde do cantor. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o procedimento realizado no hospital.

Obrigada a todos que rezaram e oraram pelo nosso pai e avô, continuamos contando com vocês para o pós-operatório, que é tão delicado quanto a cirurgia, mas já é uma grande batalha vencida“, diz o último comunicado.

Segundo o colunista Leo Dias, uma amiga da família confidenciou que “os médicos disseram que se ele não tivesse sentido a dor no maxilar e não tivesse ido ao hospital ele teria morrido naquele dia mesmo”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com