BBB 2021: Juliette se acerta com Fiuk e prevê novos conflitos na casa

BBB 2021
Juliette se acerta com Fiuk e prevê novos conflitos na casa do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette e Fiuk ficaram num vai e vem de brigas e reconciliações desde a primeira semana do BBB 2021. Depois de muita história entre eles, os dois resolveram dar uma nova trégua. A paraibana, por sinal, acredita que esses conflitos vão pipocar com outras pessoas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, com a presença de Thaís, o filho de Fábio Jr admitiu seu pé atrás com a confinada: “Eu desconfiei da Juliette como desconfiei até um tempo atrás”. Juliette rebateu o concorrente: “Desde o primeiro dia e eu continuo sendo igualzinha. Você ainda desconfia?”. O famoso se defendeu:“Mas eu mudei”.

A maquiadora afirmou que o flerte insistente que aconteceu na Casa dos Imunes, na primeira semana, foi apenas uma brincadeira: “Se fosse verdade, se minha paquera fosse verdade, quando eu chegasse aqui não ia sair do teu pé”. Fiuk concordou e acrescentou mais: “E a gente não tinha falado o tanto de besteira que a gente falou”.

No primeiro dia eu vou paquerar com o cara dizendo que vou ter filhos com ele? O cabra vai ter medo”, continuou a sister da Pipoca, confessando que sua abordagem — ainda que de brincadeira — foi um pouco além do comum.

Mais tarde, depois da eliminação de Rodolffo, o ator observou que o clima entre os participantes está mais ameno: “Tá ficando menos pesado”. Juliette pontuou que vê novas brigas acontecendo em breve: “Agora, se prepare que os conflitos vão ser outros. Eu já estou esperando os outros, porque existem uns aí engatilhados, digamos assim. Uma hora vai explodir e novos vão surgir”.

Ainda tem muito tempo. Um mês é muita coisa. A gente em uma semana aqui viveu um caos. Tu imagina 27 dias ainda? Amanhã começa”, finalizou a advogada nordestina, lembrando de desacertos das primeiras semanas. Fiuk concordou.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›