Anti-governo, Rachel Sheherazade debocha de atitudes de Bolsonaro

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade compra nova briga com presidente Jair Bolsonaro em post debochado em rede social (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade provocou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com uma nova publicação no Twitter. A jornalista compartilhou um texto crítico contra o “capitão” e provocou a reação de dezenas de internautas, que concordaram com o deboche da ex-SBT.

“Apontar os erros do Bolsonaro é fácil! Quero ver apontar os acertos”, cutucou a famosa na rede social. Foi mais um ataque da ex-âncora do SBT Brasil contra as atitudes de Bolsonaro no comando do país.

“Esses dias pensei em algo positivo que Bolsonaro trouxe. Nos permitiu enxergar com clareza cristalina quem é quem. Defender o bolsonarismo diz muito sobre a pessoa”, expressou um. “Tem toda razão”, respondeu Rachel.

“Ah, não vamos ser hipócritas, né Shererazarde, tenho uma lista de todos os acertos dele, veja bem: 0 itens encontrados”, ironizou outro. “Pode pensar uns 10 dias para achar algum acerto? E pedir ajudar para os universitários?”, questionou um terceiro.

“Ele me fez descobrir pessoas com quem eu nunca quero me relacionar. Abro mão de qualquer vínculo com pessoas que o apoiem”, desabafou mais um anti-Bolsonaro.

Em outro post, ainda sobre política, Rachel comentou sobre o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, após o parlamentar ter publicado um vídeo com ofensas e ataques surpreendentes.

“Num dia, o cabra é mach”, valente, fala grosso, peita os ministros e diz que vai até fechar o Supremo. No outro dia, ele vira um… Silveirinha”, alfinetou Rachel Sheherazade.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›