Antonia Fontenelle abre o coração e desabafa sobre dez anos da morte de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle desabafou sobre os 10 anos da morte de Marcos Paulo (Imagem: Reprodução / JP News)

Antonia Fontenelle usou o seu Instagram nesta sexta-feira (11) para lembrar da morte de Marcos Paulo, seu ex-marido, que morreu há 10 anos. O diretor faleceu em novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar.

A atriz compartilhou uma sequência de fotos dos dois juntos e, na legenda, declarou que precisou superar a morte do companheiro com todos “amassando” a sua alma. A loira ainda ressaltou que precisou “sair dos escombros brilhando”.

“Hoje faz 10 anos que esse homem lindo em todos os sentidos me deixou/nos deixou. Pra mim, como se fosse ontem. Às vezes até penso que não aconteceu tamanha tragédia de lhe ver morrer em meus braços. Sua imagem me pedindo socorro com os olhos nunca vai sair da minha cabeça”, desabafou.

Antonia Fontenelle também disse que, depois do falecimento de Marcos Paulo se jogou, se arriscou e viveu muitas coisas. “Em todas as situações lá está sua imagem me aplaudindo e dizendo: ‘Essa loirinha é fod*! Saudades de você, seu cabeça de cuia”.

Famosos se pronunciam sobre desabafo de Antonia Fontenelle

Nos comentários da publicação, Henri Castelli escreveu que o desabafo da artista foi lindo e afirmou que aprendeu a respeitar e amar o diretor da Globo. O ator também declarou que Antonia e Marcos tiveram uma “história muito rica” na vida dela.

Luiza Tomé ressaltou que tem saudades do veterano. Leda Negla lembrou com carinho do diretor e o definiu como “lindo e querido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]