Antonia Fontenelle abre o jogo sobre vitória na Justiça

Antonia Fontenelle
Antônia Fontenelle venceu caso na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sete anos de luta na Justiça, Antonia Fontenelle conseguiu vencer o caso que determinou que a apresentadora é a herdeira de Marcos Paulo, seu falecido esposo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a loira falou sobre a vitória.

Quando questionada se esperava a decisão favorável no processo, Fontenelle disparou: “Claro, sempre soube disso. Contra fatos não há argumentos“.

Recebi um prêmio pelo meu trabalho, num lugar onde já fomos muito felizes, no antigo Castelo de Caras (localizado em Nova York, Estados Unidos). No dia seguinte, a duas ruas do apartamento em que compramos em Manhattan e venderam sem me avisar, meu advogado liga e diz que por unanimidade eu venci essa batalha judicial. Você acha que além de Deus tinha o dedo de quem? Dele“, contou.

Já sobre as filhas de Marcos (Mariana Tristão, Vanessa Simões e Giulia Costa), a artista revelou: “Nunca falei com elas antes. Não seria agora que as procuraria“. Porém, o sentimento é de perdão. “As perdoei desde sempre“, garantiu.

Em outras ocasiões, Antonia Fontenelle revelou que a sua briga não era por dinheiro. Na conversa, ela revelou o real motivo. “Foi por respeito“, afirmou.

Antonia Fontenelle relembra carreira de atriz e divulga vídeo de atuação

Antonia Fontenelle continua no “olho do furacão” por causa do processo envolvendo a herança do saudoso Marcos Paulo, mas decidiu dar um tempo nisso tudo e espairecer relembrando a sua carreira de atriz.

Na Globo, ela atuou em uma temporada de “Malhação” e, na Record, roubou a cena na novela “Balacobaco”, em 2012. Agora, ela parece ter sentido saudade dos sets de gravação e relembrou uma cena com o ator Umberto Magnani.

“Enquanto o povo segue rendendo o bloco com disse que me disse, falsas falácias, típico de perdedor que a única coisa que resta é tumultuar, eu vou de tbt atrasado”, iniciou a loira, sem citar nomes, mas com uma leve alfinetada.

“Olhem essa cena de Balacobaco com o saudoso Umberto Magnani. Eu amava tanto fazer a Marlene”, disparou, relembrando a personagem da novela de Gisele Joras.

Na época, ela comemorou o fato de ter ganhado a oportunidade sem precisar da ajuda de Marcos Paulo, que era diretor na Globo. Posteriormente, ela chegou a insinuar que Flávia Alessandra interferia para evitar sua presença na emissora carioca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.