Repórter de Ana Maria Braga “romantiza” moradores de rua e é detonado na internet

Ana Maria Braga
Repórter de Ana Maria Braga causa polêmica (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Um repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga, causou polêmica na edição desta terça-feira (10). Na ocasião, Ricardo Fala resolveu falar sobre como muitos moradores de rua estão se virando no frio.

De forma divertida, ele mostrou uma solução encontrada por essas pessoas como se fosse algo “criativo”, ao criar sacos de dormir com caixas de leite, de forma que amenizam a sensação térmica.

Na matéria, ele ainda fez questão de entrar em um desses sacos e foi acusado de “romantizar” a situação, ao disparar: “Tô aqui, Ana. Confortável, quentinho e deitado no chão. Tem ideia do que é isso aqui?”.

Os internautas, porém, não gostaram nada da abordagem e o detonaram. “O repórter dormindo no chão e se dizendo confortável, coberto com caixas de leite e achando o máximo, foi o ápice da alienação”, disparou um.

No dia anterior, o programa já havia repercutido por conta de uma cantada ao vivo que Ana Maria Braga deu em Thiago Oliveira, sem saber que ele está comprometido há 1 ano e meio com a produtora Bruna Matuti.

Foi aí que a namorada fez questão de usar o seu Instagram para marcar território e mandou um recado à veterana da emissora carioca. Nos stories, a companheira de Thiago Oliveira compartilhou o vídeo do “xaveco” e marcou a loira.

“Que isso, Ana Maria!”, escreveu a produtora no seu perfil do Instagram, que ainda colocou emojis de olhos bem abertos. “Eu tô vendo”, complementou a namorada do jornalista.

Em seguida, Bruna Matuti abriu uma caixa de perguntas e respondeu se convidará a titular do Mais Você para seu casamento: “Claro! Vai ser nossa madrinha”.

A produtora ainda garantiu que sente “um pouquinho” de ciúme do namorado, mas não de Ana Maria Braga. “Não deu ciuminho, imagina! Ela fala a verdade, também acho ele um gato! Ela só se adiantou e passou na minha frente, pediu ele em casamento primeiro. Perdi!”, brincou ela.

No programa de hoje, a global disse que pediria o repórter esportivo em casamento se fosse mais nova.

“Antes de você ir embora, Tiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui“, iniciou a famosa.

Ana Maria Braga ainda completou: “E se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato!”. Envergonhado, Tiago Oliveira reagiu: “Oxi! Olha isso… Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui”.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›