Antonia Fontenelle abusa em ensaio e surge com os seios livres

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle recebeu elogios por foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle abusou da sensualidade em seu Instagram. A atriz compartilhou o vídeo de um ensaio sexy que protagonizou e surpreendeu os fãs com um detalhe.

“Tem dias que eu brinco de fazer pose!”, divertiu a famosa na legenda. No post, ela surgiu com uma jaqueta jeans aberta e com os seis livres, sem sutiã.

O momento foi bastante elogiado pelos internautas. “Péssimo dia para as inimigas!”, alfinetou uma. “Tu brinca de ser bonita”, brincou mais uma.

Um terceiro apostou em uma declaração bastante apimentada. “Lady Fontenelle, você está muito deliciosa”, disparou. “Meta de corpo”, confessou outra.

A apresentadora, que está longe das novelas desde o fim de Balacobaco (2012), da Record, muito em breve estará nas telonas assinando a direção da cinebiografia da cantora Gretchen. Há poucos dias, a loira exibiu uma promo do longa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem dias que eu brinco de fazer pose!

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Antonia Fontenelle revela interesse na política

Antonia Fontenelle abriu o jogo e falou que tem interesse em entrar na política nas próximas eleições. A revelação aconteceu durante uma entrevista com Márvio Lúcio, o Carioca, para o seu canal no YouTube.

A apresentadora tocou no assunto quando voltou a fazer elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O melhor que nós temos e temos que fazer é apoiar o Bolsonaro. Ele quer tirar o país da merda e tem trabalhado muito para isso. A gente que está dentro estamos vendo”, comentou ele.

Em seguida, Fontenelle disparou: “Estou vendo que em 2022 eu vou me candidatar para alguma coisa. Eu quero federal, não sei. Quero ir para o centro do puteiro. Não quero ser estadual”.

“Eu quero ir lá para gritar, dar uns berros naquelas pessoas e deixar os vagabundos loucos. Tem algumas coisas que eu poderia ajudar, mas só vou conseguir…”, disse a famosa, que foi cortada pelo Carioca.

“Eu gosto muito da Carla [Zambelli], que é muito qualificada”, acrescentou o convidado. “Ela é muito incisiva e não é que aquela pessoa desqualificada, agressiva“, elogiou a atriz.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox