Antonia Fontenelle anuncia pré-candidatura nas eleições e ganha apoio de famosos

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle anuncia pré-candidatura nas eleições e ganha apoio de famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de manifestações diretas e indiretas na política, Antonia Fontenelle resolveu ir mais além e já anunciou sua pré-candidatura como deputada federal. O anúncio foi feito nas redes sociais e ganhou o apoio declarado de alguns famosos.

Logo de início, a atriz explicou que tomou essa decisão por que pretende ter uma ferramenta mais efetiva para agir:

Meus amores, maio chegou, estiquei a corda até onde pude, mas chegou a hora de dizer que: Definitivamente vou precisar alçar outros voos, pousar em outro cenário pra concluir o que já venho fazendo há alguns anos. Fazer política sem mandato é o mesmo que morder sem dentes”.

Veja Também

Seguindo esse pronunciamento, Fontenelle revelou qual o partido que se filiou, a data da oficialização e o que fará nesse dia:

Escolhi dia 13 de maio pra fazer o lançamento da minha pré candidatura pra Dep. Federal pelo RJ. O partido é o Republicanos. Nessa data pontuarei os motivos pelos quais decidi encarar o mergulho nesse lamaçal que é a política desse país, e quais são as minhas bandeiras”.

Por fim, a famosa deixou um recado para as pessoas que certamente vão se opor a seu plano de ação como possível deputada:

Já disse e repito, não quero guerra com ninguém, me deixem trabalhar em paz no meu cercadinho e tudo ficará bem. Aos inimigos, faço questão de deixar uma mensagem carinhosa. Sou uma pessoa pública há 15 anos, o acervo é grande, divirtam-se. Mas divirtam se com moderação. Porque essa que vos fala nunca ataca, mas se defende como ninguém. Por último, aos que me gostam , sem vocês eu nada serei”.

Famosos prestam apoio à decisão de Antonia Fontenelle na política

Latino disparou emojis de aplausos e completou: “Já ganhou”. Adrien Cunha, esposo de Adriana Bombom, prometeu: “Já tem meu voto”. Renata Banhara foi firme: “O Brasil e o Rio de Janeiro precisam de você”.

JonJon, pai do filho de Antonia, disparou um emoji de coração. O escritor Pablo Marçal incentivou a loira: “Quebra tudo”. Conrado foi otimista: “Vai arrebentar”. Andréa Sorvetão, esposa do cantor, soltou bandeiras do Brasil para demonstrar sua força.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›