Antonia Fontenelle arruma jeito inusitado de protestar após proibição na justiça

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle arruma jeito inusitado de protestar após proibição na justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle, inconformada com o fato de ter sido proibida judicialmente de citar o nome da apresentadora Luciana Gimenez, decidiu reagir.

A atriz, como forma de protesto contra a decisão proferida pela Justiça do Estado de São Paulo, fez uma live de mais de 20 minutos no YouTube com a boca vedada por uma fita adesiva.

Ao atribuir um título ao vídeo, a criadora de conteúdo alegou estar sendo vítima de censura. “A ordem é censurar quem lhe convém”, escreveu.

Os seguidores da loira, claro, ficaram chocados com a atitude. Enquanto alguns criticaram Antonia pela postura, outros a elogiaram.

“Adorava assistir seus vídeos, mas você foi para um lado tão negativo da força que dá pena. Viver de polêmicas é muito ruim. Perdendo tempo sendo que poderia estar ajudando a cobrar vacinas para esse país”, disparou uma internauta.

“Ela tem razão, a censura tá demais… já ultrapassou limites. Tira esse troço aí da boca, mulher! Esse papel de vítima não combina com você”, disse outra.

Com a fita é melhor porque assim ela não xinga palavras chulas igual está acostumada”, alfinetou mais uma.

É válido salientar que, caso a youtuber descumpra com a medida, será necessário pagar uma indenização no valor de R$ 20 mil por cada citação feita à ex-modelo.

A polêmica entre Gimenez e Fontenelle teve início quando a apresentadora do SuperPop entrou com uma ação contra a outra famosa após ter sido chamada de “mulher de programa” por Jorge Kajuru, em uma entrevista concedida ao canal Na Lata.

De acordo com a defesa de Luciana, ela “não concorda que sua imagem, seu bom nome e sua honra” sejam atacados e que “seja humilhada a troco de likes, visualizações e promoção de chacota social”.

O jurídico da contratada da RedeTV! cita ainda uma entrevista de junho de 2019 no mesmo canal.

Na época, Kajuru atacou e garantiu que Luciana Gimenez “conseguiu em 30 segundos uma aposentadoria de 30 mil dólares para o resto da vida com o Mick Jagger”.

Ao site Notícias da TV, Antonia Fontenelle afirmou que “cada um entende como quer”, e acrescentou:

“Não tem o menor problema porque não tenho a menor intenção de citar a Luciana em nada. Nunca saí por aí citando ela em absolutamente nada. O pedido dela e nada dá no mesmo. Fez um pedido [na Justiça] à toa. Uma coisa que já faz parte de mim é não falar dela. Não tenho nada para falar dela”.

Enquanto isso, Luciana espera receber em processo que abriu contra o ex-apresentador um total de R$ 40 mil de danos morais, após receber diversos insultos.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›