Prova de Amor – Capítulo de Segunda (19/07): Clarice pede prova a sequestrador de que filha está viva

Prova de Amor
Clarice pede prova a sequestrador de que filha está viva, em Prova do Amor (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 19/07, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Gerião finge que é o sequestrador e fala que foi Daniel quem mandou sequestrar Nininha. Ele pede um milhão de reais em troca da criança. Clarice pede uma prova de que ela está viva.

Gerião fala que vai mandar uma mecha de cabelo dela. Clarice aceita. Lopo pede para Vítor dinheiro e fala que é para investigar o sumiço de Nininha.

Gerião vai na casa de Elza e pega uma mecha do cabelo de Nininha que fica sem entender nada e chora. Clarice liga para Gabriel e fala que quer ir até a casa dele para conversar.

Diana fala para o repórter esperar uns dias que talvez ela possa lhe conseguir uma entrevista com Flávio Alencar. Daniel se esconde no quarto para Clarice não o ver. Clarice chega e conta do telefonema do sequestrador.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›