Antonia Fontenelle chama jornalista de “mãe solteira” e faz declarações polêmicas

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle detona Fábia Oliveira (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle tentou humilhar a colunista Fábia Oliveira em um vídeo polêmico veiculado em seu canal no YouTube. Com uma live intitulada “Só Está Começando”, ela repercutiu sua briga judicial com Felipe Neto e acabou envolvendo outras pessoas.

Fábia, que trabalhou durante muitos anos como assistente e colunista do jornalista Leo Dias, foi uma das citadas pela loira. No vídeo, Antonia fez declarações maldosas, dizendo que a responsável pela coluna de famosos do jornal O Dia “não tem onde cair morta”.

A atriz afirmou que não a processaria por se tratar de uma “mãe solteira” e, por isso, processaria o veículo que ela trabalha. Segundo Antonia, tanto ela quanto outros colunistas estão se juntando para lhe difamar e prejudicar sua imagem, chegando a acusar todas essas pessoas de “formação de quadrilha”.

“Eles se juntam para denegrir a imagem de tal pessoa”, esbravejou Antonia Fontenelle. Vale lembrar que a briga com os irmãos Neto permanece correndo na Justiça e em entrevista à Folha de S. Paulo, a apresentadora falou sobre o assunto.

A famosa também disse que o caso ganhou uma proporção que ela não desejava, mas que não pretende recuar. “Isso está tomando uma proporção muito maior pelo fato de o Felipe Neto querer aparecer em cima de mim“, disparou.

“Eles entraram com um pedido de urgência na Justiça dizendo que eu tinha ligado a imagem deles à pedofilia e a juíza entendeu que isso era prejudicial à imagem deles, mas hoje a mesma já sabe que não fui eu que criei o vídeo”, comentou a famosa.

Antonia Fontenelle ainda avaliou: “Isso aqui não é uma briguinha de youtuber para youtuber, não. Todo mundo que estiver do lado desses meninos vai ter uma surpresa desagradável em breve”.

O vídeo citado pela artista mostra uma edição de imagens retiradas da internet na qual Luccas aparece supostamente simulando sexo oral em uma garrafa, enquanto Felipe Neto brinca sobre lançar um “plug anal” com seu rosto.

Na legenda, a apresentadora ainda escreveu e polemizou com os seus seguidores: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Antonia Fontenelle diz que Fábia Oliveira @fabiaoliveira_ é uma “mãe solteira e não tem onde cair morta”. Em uma transmissão em seu canal do YouTube, Antonia conta que ligou para o Nuno, dono do jornal O Dia, para criticar o trabalho da jornalista Fábia Oliveira porém diretor responde que a Fábia tem total liberdade de expressão no jornal. Antonia retruca e pontua: “A Fábia tem total liberdade de falar, ela só não pode se unir à pessoas para tentar ‘denegrir’ a minha imagem. Esse telefone não foi no intuito de prejudicar a Fábia, é apenas para que ele fique sabendo que se eu vier a ‘meter um processo’ é no jornal, porque a Fábia é mãe solteira, não tem onde cair morta, ela é mulher”, disse a apresentadora, que ainda utilizou um termo racista em seu posicionamento. Após esse comentário, Antonia está recebendo muitas críticas em suas redes por ter se referido à Fábia dessa forma extremamente preconceituosa, classista e machista. Ser mãe solo não é nenhum demérito. Mães solos são dignas de parabéns por fazerem malabarismo para conseguir cuidar dos filhos, da casa, do trabalho e na maioria das vezes fazendo uma tripla jornada pra conseguir compensar o orçamento. Só existe uma mãe solo porque existiu um homem omisso que não assumiu a criação do seu próprio filho. O que vocês acham disso? (📷 Reprodução Instagram / Equipe Rainha Matos 🐙)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.