Equipe de Pantanal cogita nova viagem para a região; entenda

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em Pantanal
Equipe de Pantanal cogita nova viagem para o local (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo acabou passando por alguns imprevistos com as gravações de Pantanal, principalmente agora na reta final. Alguns atores acabaram sendo contaminados pela Covid-19 e as últimas filmagens haviam sido adiantadas.

publicidade

Os trabalhos externos já foram encerrados justamente por conta da pandemia, mas a equipe vai precisar realizar algumas alterações. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a produção está avaliando uma nova viagem mais curta ao local.

Enquanto isso, a previsão é de que as gravações no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo, sigam acontecendo até setembro. Nos planos do autor Bruno Luperi, também estava a possibilidade de levar seus filhos, Theo e Lia, para gravar no local.

publicidade

Veja Também

Eles vão interpretar os filhos de Irma (Camila Morgado) e de Juma (Alanis Guillen), mas agora as imagens serão registradas no Rio.

Globo se pronuncia sobre acidente de Irandhir Santos em Pantanal

A Globo se pronunciou, na quarta-feira (22), sobre o acidente que Irandhir Santos, intérprete do peão José Lucas de Nada em Pantanal, sofreu durante as gravações. A empresa afirmou que o incidente aconteceu “há algumas semanas” e afirmou que ele deve voltar a gravar “nos próximos dias”.

“Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”, declarou a nota da comunicação da emissora carioca.

A primeira informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. De acordo com ele, o ator precisou passar por uma cirurgia no ombro.

publicidade

O artista foi levado, inicialmente, para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas ele teria optado por voltar ao Recife para ficar ao lado da família. O famoso teria ficado internado em um hospital da capital de Pernambuco.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cabe lembrar que Irandhir Santos retornou para a segunda fase da novela das 21h como José Lucas. Nos primeiros capítulos de Pantanal, o ator deu vida a Joventino.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.