Antonia Fontenelle se juntou a Thiago Gagliasso e outros bolsonaristas e detonou Paulo Betti. Em publicação do irmão de Bruno Gagliasso sobre a polêmica, a atriz mostrou toda a sua revolta e desabafou.
VEJA ESSA
“Esse cara é nojento, incoerente, o ideal seria não reproduzir e deixar esse demônios trevosos no limbo, lá é o lugar deles“, escreveu a loira, irritada.
Antonia Fontenelle fez referência à crítica de Betti ao goleiro Weverton, que fez um discurso emocionado sobre Deus após vitória do Palmeiras na Libertadores.
No Twitter, o artista escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”.
Gustavo Leão também comentou sobre o tema: “Que loucura, até com a fé agora essas pessoas estão implicando! Triste demais!”.
Já Thiago Gagliasso declarou: “Qual tipo de Merda comem os ‘intelectuais’ da classe artística. Olha isso. Me explica. Quanto mais eu vejo quem está contra, mais me fortalece”.
Comparação de Paulo Betti com assassinato
Em mensagem, Paulo Betti se referiu ao assassinato da ex-modelo Eliza Samudio. Após a repercussão negativa, o ator apagou a publicação, mas a imagem do comentário viralizou no Twitter.
O discurso do goleiro que revoltou o ator ocorreu após a vitória do Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores. O atleta disse: “Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]