Cada vez mais soltando comentários a respeito da política, Antonia Fontenelle revelou que chegou a receber convites de partidos para concorrer nas Eleições 2020. Ela, no entanto, recusou todas as propostas que chegaram sobre o assunto.
VEJA ESSA
Em conversa com Ligia Mendes e Leo Dias, no Tô na Pan, desta terça-feira (20), a apresentadora afirmou que recebeu convite até mesmo como candidata a vice-prefeita do Rio de Janeiro. “Só tem bandido aqui no Rio de Janeiro”, disparou ela.
“A política do Rio de Janeiro é feita por bandidos e salvam-se poucas exceções. Além disso, não quero ser morta por causa de política”, declarou Antonia Fontenelle na entrevista.
A artista, no entanto, não descartou a possibilidade de entrar à política no futuro: “Hoje a minha resposta é não, mas quem sabe até o ano que vem eu mude de ideia”.
“Fui convidada por uns três partidos neste ano, um deles até me ofereceu dinheiro para aceitar. Era pra eu estar, neste momento, vindo como vice-prefeita com um outro nome”, confessou ela, que, nos últimos anos, tem dado opiniões polêmicas sobre a atual política, principalmente a favor de Jair Bolsonaro (sem partido).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.